domingo, 27 de novembro de 2011

O AMOR SEGUNDO OS TEUS OLHOS


O amor
segundo os teus olhos
é um momento espantoso
onde tudo é tão claro, tão puro.

Dentro de mim
é uma luz de essências
que servem de travesseiro aos anjos
que por ti se inspiram protegerem-me.

Olhando-te
olhos nos olhos
consigo até sentir mel na boca
que me sabe a ti, que só de ti saboreio.

O amor
segundo os teus olhos
é um espaço amplo, um espaço eterno.

É um lugar de poetas
onde a palavra amor é lua perfeita.

É um sabor macio
qual framboesa madura
me aroma floralmente o silêncio.

Teus olhos são pão do melhor trigo.

O teu olhar é um tinto
vermelho-granada de sabor intenso
que torna cada amanhecer uma sinfonia
de emoções que sinto generosidade da vida.

Olhares-me
é um banquete de fantasias
e arco-íris onde convidas singela
o meu corpo dançar à melodia das cigarras.

O amor
segundo os teus olhos
é uma linda alva de fábulas
por onde a minha alma parte até ao infinito.

Segundo os teus olhos,
amar-te é um mundo à parte
por toda a parte de qualquer mundo.

Teus olhos
são arrojo de beijos pomposos
que abrilhantam pérolas na tua voz.

O amor
segundo os teus olhos é o meu amar o mar.

É um jardim épico
onde o teu corpo é a fotossíntese
das flores com que perfumas meus olhos de amor. 
Autor Desconhecido

Sem comentários:

Enviar um comentário