terça-feira, 17 de julho de 2012

O amor está aonde você está


Eu costumava caminhar por entre as sombras perdida num mundo que se move muito rápido eu estava com medo de ficar para sempre sozinha então eu finalmente vi seu rosto
eu encontrei meu caminho mesmo no escuro pensei ás vezes que parecia estar muito longe eu sabia que eu ouviria meu coração eu descobriria que o amor está aonde você está
eu fecho meus olhos e vejo o amanhã,meus sonhos começam e terminam com você,eu escuto você dizendo que estará lá,sempre estará lá por mim,eu tenho que crer que isso é verdadeiro
eu encontrei meu caminho mesmo no escuro,pensei ás vezes que parecia estar muito longe,eu sabia que eu ouviria meu coração,eu descobriria que o amor está aonde você está
o amor está onde você está e onde quer que você esteja,é onde eu quero estar não importa o que aconteça,não importa aonde eu vá,seus braços são como um lar pra mim
eu encontrei meu caminho mesmo no escuro,pensei as vezes que parecia estar muito longede alguma forma eu sabia que mesmo no primeiro suspiro,que o amor está onde quer que você estejao amor está onde você está,onde quer que você esteja,lá está o amor



2 comentários:

  1. É a verdade que nem sempre nos apercebemos, no entanto todos buscam tal gozo de possuir.

    ResponderEliminar