quarta-feira, 14 de novembro de 2012

25 Frases e citaçoôes de Clarice Lispector




1 - Se tivesse algum meio de voltar atrás, nós nunca aprenderíamos a seguir em frente.
2 - Não quis te apagar, mas também não quis te recordar. Você me dói de tantos jeitos.
3 - Palavras erradas costumam machucar para o resto da vida, já o silêncio certo pode ser a resposta de muitas perguntas.
4 - E eu acredito no mecanismo do infinito, fazendo com que tudo aconteça na hora exata.
5 - A gente sofre, depois aprende. A dor que nos machuca é a mesma que nos ensina.
6 - Eu queria poder voltar ao passado, não pra mudar alguma coisa, mas simplesmente pra reviver a época em que eu era feliz e não sabia.
7 - Eu aprendi a sorrir, mesmo com os olhos cheios de lágrimas.
8 - Não venci todas as vezes em que lutei. Mas perdi todas as vezes em que deixei de lutar.
9 - Gosto de pessoas que não perguntam porque estou calado. Gosto de pessoas que entendem o meu silêncio e apenas continuam ali.
10 - Minha boca não disse nenhuma palavra, mas os meus olhos disseram tantas.
11 - Pare de se importar. Você vai ver como ás decepções vão desaparecer.
12 - Não se mede caráter por aparência, e nem felicidade por sorriso.
13 - Gostei. Amei. Sofri. Doeu. Superei.
14 - Há pessoas que passam por nossa vidas para nos ensinar a não sermos como elas.
15 - Você errou eu perdoei, eu errei você partiu.
16 - Ciúmes nem sempre é doença ou obsessão. É medo de perder, é cuidado, é proteção.
17 - Fruto podre ninguém precisa derrubar, cai sozinho.
18 - A felicidade é uma coisa muito momentânea, ela passa muito rápido. É tipo comer um chocolate!
19 - Do que adianta dormir com planos, sendo que você não acorda com atitudes?
20 - Às vezes é preciso perder pra dar valor. Chorar para aprender a amar. Confiar para se entregar. Ouvir para nunca gritar.
21 - Em duas palavras eu posso resumir tudo que aprendi sobre a vida: ela continua.
22 - Pessoas não gostam de ouvir verdades, elas gostam de ouvir o que faz bem para elas.
23 - Às vezes a gente vai-se fechando dentro da própria cabeça, e tudo começa a parecer muito mais difícil do que realmente é.
24 - A pior coisa do mundo é quando alguém faz você se sentir especial, e de repente, te deixa de lado.
25 - …a felicidade entre duas pessoas que se amam por mais dificil que seja não levará em consideração seu preconceito e sua ignorancia…


Sem comentários:

Enviar um comentário