segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

A nostalgia por vezes toma conta de NÓS...

" Sintimo-nos melancólicos, perdidos de NÓS.....A vida continua a fintar-nos, a pôr-nos à prova e, às vezes, confesso que não estou à altura..... Hoje é um desses dias. Apetece-me pura e simplesmente desistir. Pôr um letreiro em mim a dizer:"Fechado". Oscilo entre a vontade de gritar e de me esconder de todos. A minha paz interior anda arredia e eu não gosto deste clima de "guerra", de descontentamento... .Sinto-me inútil, impotente, deslocado, estranho e intruso... .Como se não pertencesse aqui ou a lugar algum.....
São mais privilegiadas aquelas estátuas que se encontram entre flores e arbustos num jardim do que as que, na praça pública, apesar de mais expostas, têm de suportar a todo o momento os gases poluentes que saem dos escapes dos automóveis....O mesmo acontece nas nossas vidas:.....mais vale conviver discretamente entre quem se ama e por quem se é amado, do que viver entre a luz excessiva dos holofotes e da fama, mas rodeado de gente que apenas sabe adorar superficialmente,numa fase passageira da vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário