sábado, 20 de julho de 2013

Amargo doce Mundo

Trágico
Todos tentando esconder
Todas essas garotas
Se habituam a isso
É meio bizarro quando essa é quem você realmente é
É trágico o que isso se torna
Eu enterro todos meus vícios
Tentando deixar minha cabeça levantada sobre isso
Quando tudo é tanto faz,
O ser tudo é ser nada
E antes de desaparecermos
Chame as coisas como realmente são
E você deveria saber
Você pode falar
É um amargo doce mundo
Porque todos nós não vamos em frente
Nesse
Amargo doce mundo
Todos estão colhendo o que eles plantaram
Nesse
Doce mundo

O que quer que tenha acontecido com a mágica
Que nos segurou
A fé que estava acesa na estrela
Agora
Os hipócritas apontam dedos
Com três dedos para trás
E tudo foi deixado com isso [x6]
O orgulho insensato e as soluções rápidas
Ya
O ser tudo é ser nada
E antes de desaparecermos
Chame as coisas como realmente são
E você deveria saber
Você pode falar
É um amargo doce mundo
Porque todos nós não vamos em frente
Nesse
Amargo doce mundo
Todos estão colhendo o que eles plantaram
Nesse
Amargo doce mundo
Com guarda-roupas cheios de esqueletos
Eu sou uma amarga doce garota
Demônios estão longe de me pegar
Enquanto eu permaneço sozinha

Há uma questão universal
Todos estão em disfarces
até você e eu
diante da fachada tentando nos dar bem
Você quer brincar com fogo
Outra vez
Há uma questão universal
Todos estão em disfarces
Até você e eu
Diante da fachada tentando nos dar bem
Você quer brincar com fogo
Você vai ficar queimado
O ser tudo é ser nada
E antes de desaparecermos
Chame as coisas como realmente são
E você deveria saber
Você pode falar
É um amargo doce mundo
Porque todos nós não vamos em frente
Nesse
Amargo doce mundo
Com guarda-roupas cheios de esqueletos
Eu sou uma amarga doce garota
Demônios estão longe de me pegar
E eu continuo sozinha

Sem comentários:

Enviar um comentário