sexta-feira, 13 de junho de 2014

Hoje é o teu dia!






 Hoje é o teu dia

 Hoje fazes um quarto de século!

Por mais complicados que sejam os tempos. Por maior que seja a crise. Por mais difícil que seja a vida, o dia 13 de Junho será sempre especial.

Este dia é diferente de todos os outros por tua causa. Sim, por tua causa! Fazes o mundo parecer pequeno para a minha alegria. Fazes com que o cinzento ganhe a mais bela das cores. Fazes com que tudo faça sentido quando não encontro lógica em nada. Fazes com que tudo seja fácil quando me encontro perdida no meio do caos.

Mas o que importa é que hoje é o teu dia. Nestas 24 horas, o centro do mundo és tu e a minha única missão é fazer-te sorrir! E nada me vai demover. Parabéns! És especial! Diferente! E mais importante do que tudo,és minha! Só minha. Mas vou continuar a procurar e a demonstrar aquilo que és para mim, para o meu coração e para a minha vida! Só consigo dizer amo-te mas sei que não espelha a realidade do que sinto.

Mammy

Sem comentários:

Enviar um comentário