terça-feira, 4 de março de 2014

E vi no brilho dos teus olhos a resposta que tanto esperava:..


Eu me encontrei em um emaranhado de perguntas onde achava impossível ter a resposta.
Vivo intensamente cada segundo que o sol me proporciona, e mesmo quando exausto do seu brilho, ele me entrega a serenidade do clarão da lua que reina absoluta.
Vim a este mundo para declamar a força dos ventos, o poder da terra, o calor do fogo, e transparência da água e me inebriar com as grandes tempestades que refletem a euforia do céu, enfim, eu vim para te provar que faço parte da realeza dos tempos, que não existem tormentos, nós é que damos maior proporção as minúcias, a resolverem-se rapidamente.
E vi no brilho dos teus olhos a resposta que tanto esperava:
Eu já era amado e não percebia, por que certa vez me dissestes que não se pronuncia o amor, apenas o sentimos, e te amei em silêncio e tive a certeza que este sentimento só é verdadeiro quando dói....E te falo com a intensidade da alma que está doendo !!!
 
 30/11/2013 O SILÊNCIO DO GOSTAR

  Beto Gávea
 

Sem comentários:

Enviar um comentário