segunda-feira, 10 de março de 2014

Um olhar vazio de cetim...

Gostava de Escrever sobre Algo que Já Esqueci...

Não sobre Memórias Trucidadas pelo Tempo...
Não Exactamente sobre Lembranças Colhidas pelas Páginas Opacas da Vida...

Gostava de Escrever sobre os Rostos Inertes de Olhares Inexistentes...

Não obviamente sobre Fracções de Vida que os Minutos Esgotam...
Não claramente o Céu Varrido pelo Vento que se Dissipa no Horizonte...

Gostava de Escrever sobre Algo que Já Esqueci... 

 Regressar ao Passado Longínquo e Absorver os Nadas que ficaram Por Dizer...
Regressar ao Passado Presente e juntar-lhe os Tudos que Repousam Levitando...

Voltar a Escrever Histórias de Embalar num Profundo Silêncio...
Voltar a Escrever Amargas Noites em Dias Simétricos...

Rebuscar o Baú dos Sentimentos e Descobrir Rasuradas Lembranças...
Mergulhar na Placenta Do Passado e Voltar Assim...

Com uma Mão Cheia de Tudo e um Olhar Vazio de Cetim...

Gostava de Escrever sobre Algo que já Esqueci... 

Sobre como Eu era na Puberdade dos Sonhos...
Sobre o que Eu dizia no Inverno da Minha Gestação...

Sobre o que Eu fazia quando a Tristeza Me Invadia...

Sinto-me a Respirar por Trás do Vidro que Me Separa de Mim Mesmo...

Vivo...
Ainda...

Ou Será que já Me Esqueci?!

Com uma Mão Cheia de Tudo e um Olhar Vazio de Cetim...

  "O Escorpião com Asas de Anjo"

Sem comentários:

Enviar um comentário