segunda-feira, 24 de março de 2014

Hoje não tenho sobre O que Escrever...

 

Hoje não tenho sobre O que Escrever...

As Palavras consomem-me o Raciocínio...

Vagueiam na minha Mente como Dançarinas Árabes...

As suas Letrinhas saltam Delirantes no Jardim do meu Cérebro...
Pedem-me, amiúde, para as Organizar por Turmas e lhes dedicar Temas...
Eu sou o Professor de Filosofia e Elas o meu Recital...
 Pego nas Letras sempre com um Júbilo Renovado próprio de quem vai de Novo Renascer...
Transformo-as em Palavras fazendo Delas a minha Família Narrativa...

Hoje não tenho sobre O que Escrever...

As Letras estão no Recreio e Sinto a sua Irreverência...

Não vou conseguir facilmente Esgrimir Frases porque elas Dançam Mirabolantes...
Não vou conseguir facilmente Inventar Palavras pois elas Rodopiam Ofegantes...

Eu sou o Professor de Filosofia e elas o meu Recital...

 Amanheço com a Simbiose que me Germina a Literatura...
Adormeço com o Paladar que a Poesia me Ensina...

As Palavras consomem-me o Raciocínio...

Nelas vejo o Despeito, a Inveja, a Lascívia e o Enamoramento...

Adoro fazer Castelos de Cartas com as Letritas Rebeldes que a minha Imaginação Alimenta...
Adoro Amamentar a minha Música Interior com o Som Profano que a sua Emoção Fotografa...

Faço o Sumário da minha Vida todos os dias quando Acordo...
As Letras projectam-se no meu Universo construindo Imagens Bíblicas...

 As Palavras saltitam Imberbes sob o meu Olhar Fixo e Mundano...
As Frases acompanham-me numa Viagem sem Fim…
A Caminho da Vida...

Hoje não tenho sobre O que Escrever...

As Letras estão no Recreio e Sinto a sua Irreverência...
Vou Ficar a Observá-las...

 Paciente...
Orgulhoso...
Intimidado...

Olho o Céu…
Cerro os Olhos…
Ouço unicamente uma Sinfonia de Palavras…
Vou Chamar-lhes…The Dancing Words…

Autor desconhecido


Sem comentários:

Enviar um comentário